21 junho 2011

4

Móveis revestidos com tecidos...pode?



Tanto pode...como deve...
Eu sempre navegando em busca de novidades, né?...
E é claaaaro com segundas intenções...
Meu móvel velhinho de guerra, que já foi serrado pelo maridão e em breve será revestido com um tecido lindoooo...
Enquanto não fica pronto vamos babar com essas imagens que encontrei por aí...

Com PAP, super detalhado pela blogueira Lúcia Borcem

Um ar chique e misterioso...


Vídeo de como forrar com tecido...


Alegre e delicada...
Imagem postada por  Carol Mendonça


Um sonho de cômoda...


Aconchegante...Eu queeeroooo


Super criativo e fácil de fazer...

4 comentários:

  1. OI Celi, amei os revestimentos em tecido...não tô falando que essas amigas me inspiram?rss
    Gostou do fundo do blog?Tb curti bastante, apesar que ainda não é o que eu quero...quero caixinhas personalizadas, mas aí so pagando mesmo..rss...vai no blogmation.com.Tem umas coisinhas fofas lá..bjkas e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. oi Celi,estava passando e parei p/ admirar o seu blog, parabéns é muito legal. Gostei muito dos móveis revestido de tecido.
    Tania oliveira ( pura arte ).
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo blog, cheio de "eu quero"!!!bjs

    ResponderExcluir