23 março 2013

0

Drink me...

Há tempos venho desejando um barzinho em minha sala de jantar...Apesar de não apreciar algumas bebidas alcoólicas, acho bem charmoso!!!..É um carinho a mais com aqueles amigos que gostam de sentir-se a vontade em nossa casa!..Para por em prática essa minha vontade, busquei inspirações na net e encontrei algumas imagens de bandejas para apoio de bar, para comportar garrafas, copos e taças...Bem como dicas para dispor, harmoniosamente, tudo em cima do aparador...Tô amando essa minha pesquisa!!!




Em um dos meus filmes preferidos Alice no País das Maravilhas, uma garrafa com a inscrição "Drink me", contém um líquido que faz a Alice aumentar, rapidamente, de tamanho...Ao encontrar essa imagem, lembrei que tenho uma garrafa bem parecida e acho que vai ficar bem legal na decoração!...Ainda não sei o que colocar dentro, talvez licor...Ou quem sabe algum elixir do crescimento?...rsrsrs...Hummm...Não sei!...Gostei também da bandeja redonda em inox, porém acho bem trabalhosa para limpar e lustrar...Pensei em bandejas espelhadas, rattan, madeira envernizada ou laqueada...Essa bandeja a seguir é uma fofura!!!...Na net busquei também informações sobre: copos e taças para servir cada bebida...Pois para cada bebida, tem um copo! (loucura, loucura)...LEIA MAIS AQUI





No aparador, pelo que percebi, também podemos colocar jarros com flores, garrafas antigas, balde para gelo, luminárias e outros objetos decorativos...Um espelho na parede ao fundo, emoldura, traz profundidade e um ar sofisticado ao bar. No mesmo ambiente, um micro system (com cd's selecionados) e nichos (com taças coloridas e outros apetrechos de bar) promovem uma recepção agradável e vira o ponto de encontro da casa! MAIS DICAS...






Estou verdadeiramente inspirada a transformar um aparador "tubular preto", com prateleiras de vidro, em um bar charmoso!...Em breve, trago uma nova postagem com as fotos...Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário