29 março 2013

0

Lista de desejos...



Meu ANIVERSÁRIO está chegando e como boa ARIANA, sou direta em minhas escolhas!!!...E quando quero é pra valer, insisto até conseguir!...Mas como sou uma compradora compulsiva, comprarei essas peças mesmo que não ganhe de presente...Claro que é sempre bom receber de alguém, né???...rsrsrs...Principalmente, acompanhados por uma embalagem bonita (amooo!), um cartão, beijos e abraços (exigente, né?)...Então, como quem não quer nada aí vai a minha LISTA DE DESEJOS...Já pedi ao maridão, um relógio social e um celular, mas essa listinha é nova...Mô, tem mais opções, viu?!..rsrsrs




Um CARDIGAN LISTRADO, combina com qualquer look, é super prático para levar na bolsa e em tons cinza ou preto e branco, trazem toda elegância a qualquer combinação...Pode ser usado com blusas, vestidos, camisas...Cobiçando um desses!!!







Quero também uma SAPATILHA MOSTARDA, já percorri diversas lojas e sapatarias e ainda não encontrei...Necessito de uma nesta cor e com esse laçarote!!!...Acho que super combina com qualquer roupa, além de trazer alegria e conforto!...Uma CAMISA BRANCA básica, pode ser em seda ou outro tecido...Acho um charme quando combinada com bermuda ou calça de alfaiataria...mas com jeans, de uma forma mais despojada também fica muito fofa! Peça super desejada também!




Minha JAQUETA JEANS cansadinha de guerra, acabou de se aposentar!...Era assim acinturada, o que traz um charme a mais a mulher...É uma peça obrigatória no guarda-roupa!...Prefiro as com jeans escuros ou com pouca lavagem....Uma BLUSINHA DE SEDA é o que há de mais feminino!...Perfeita para sair a noite para jantar, para ocasiões especiais ou mesmo para passar aquela imagem de mulher poderosa, bem cuidada, diva...rsrsrsrs...Já tive uma branquinha que amava...Estou precisando de uma agora, num tom perolado!..Linda!





E para finalizar (eu acho!) uma sapatilha com estampa de oncinha, para alegrar o visual...Está super na moda, facinho de encontrar...rsrsrs...Essa da imagem está bem delicada e ao mesmo tempo sexy...É isso, vou indo...Até a próxima postagem amigas!!!...Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário