15 junho 2013

0

Mimos para Cozinha...



Ontem depois de uma manhã estressante, resolvi explorar meu lado MULHERZINHA e fiz uns mimos pra COZINHA....Finalmente, levei a papelaria os rótulos que baixei lá do ACQMAQ (tem cada coisa fofa demais!)...e olhem como ficou!?...Eu resolvi não colar, cortei e soltei dentro do pote, escolhi potes que uso com pouca frequência...mas pode ser impresso em papel autoadesivo e impermeável...Eu solicitei a impressão em papel couchê que já tinha em casa...Ficou bem em conta, cada folha 1,50 dinheiros! No Blog:   A Casa que Minha avó Queria, a ideia é colar em latas (Ninho, Neston, Farinha Láctea)...Eu resolvi inovar!!! Vale muito a pena conferir!




Meu cantinho, ficou mimoso!!!...Minhas xícaras, minhas canecas, meus potes, açucareiro e a cocada que maridão me deu...Hummm!...#gordices...rsrsrsrs...Esse cantinho em um outro momento era da geladeira, que chegou pro canto e deu espaço para as prateleiras para pendurar minhas preciosidades! Aaah adoro essas canecas com carinhas, tenho há uns 8 anos, ou mais, eu acho! Ficou tudo tão lindo!!! #babando




Outra novidade:...MEUS QUADRINHOS...Lindos!!!...Eu me apaixonei, quando vi a primeira imagem (infelizmente, não sei de onde salvei)...Se o dono seguir o Amor Perfeito, por favor, se pronuncie!!!...Eu amei, de coração!...E a segunda imagem, peguei no google mesmo, com boa resolução...Eu ganhei o dia e minha casinha ganhou mais vida, mais amor!!!...Perfeito!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário