29 outubro 2013

2

Eu que fiz...



Quase sempre digo que 'vou fazer' algo parecido como o que vi na net, não é mesmo?...Pois, então, agora criei um marcador para postar todos os meus artesanatos...Vivo a procura de ideias e, às vezes, faço do meu jeitinho algum enfeite para presentear quem eu amo!...Em minhas pesquisas, gosto de observar os passos, saber sobre os tecidos e combinações de cores...Mas não costumo baixar moldes e fazer uma cópia fiel (pq não vou conseguir mesmo) prefiro usar pires, réguas ou cortar a mão livre...Fica mais gostoso ver o resultado depois!!!...Não estou apresentando nenhum PAP, ok? Porque, geralmente, esqueço de registrar todas as etapas...rsrsrsrs...Mas dá para vocês terem uma ideia do quanto é fácil de fazer e super legal!....Não tem mistério é só usar a criatividade e a força de vontade!

Há muito tempo gosto de confeccionar QUADRINHOS PARA PORTA DE MATERNIDADE, já fiz alguns com bonequinhas, fadinhas e menininhos...E esse (da foto) foi um mimo que fiz para um gatinho filho de minha amiga....Usei tela para pintura revestida com um tecido marfim de poliéster, apliquei uma fita de gorgorão decorada com mamadeiras e chupetas na lateral para fazer o acabamento e enfeitei com um lindo ursinho em feltro. Para fazer as letras, digitei no word o nome e copiei sobre a tela usando papel manteiga (não quero outra vida). A ideia do formato do ursinho VI AQUI, vale a pena dizer que sou apenas uma arteira e que em nada o meu se compara com o ursinho do link...A artesã é mega profissa!!!....Mas um dia eu chego lá... :-)




2 comentários: