18 abril 2014

0

Casinha...




Aaaah MINHA PRIMEIRA casinha!!! Era para ser de passarinho, mas não resisti e fiz com uma corujinha...rsrsrsrs...Em breve, farei um passarinho em feltro para pôr no canto do telhadinho, mas por hoje, vou ficar só babando minha pequena arte.

Vamos ao material usado...Usei a frente de MDF de uma luminária que foi de meu sobrinho para traçar no papelão as laterais, o fundo e a parte detrás, depois prendi tudo com cola quente...

Toda a casinha foi forrada com tecido de algodão para artesanato e o fundo com feltro verde claro. Para dar um melhor acabamento na porta, janelinha e solado usei sianinhas rosa, verde e com pomposinho branco. Não sou uma pessoa boa para criar PAP, mas segui um pouco do que aprendi na net. Também visualizei todas as imagens da postagem anterior, AQUI que foi uma fonte inesgotável de inspiração. Peguei uma cadinho de cada uma... :-)

E eis que surgiu minha primeira casinha...e eu estou bem orgulhosa e feliz...Em breve, trago imagens dela na parede do quarto da filhota, ok?









Nenhum comentário:

Postar um comentário