16 julho 2014

0

Feng Shui...


Hoje inicio as postagens sobre o Feng Shui. E para começar pesquisei um pouco mais sobre a imagem do Buda Dourado ou Sorridente que simboliza Riqueza e a Prosperidade. O Feng Shui é um termo de origem chinesa, cuja a tradução é "vento e água". É uma técnica usada para harmonizar os elementos do ambiente de forma a trazer boas energias para a sua vida pessoal, familiar e profissional. Como sou curiosa, a tempos venho aplicando em alguns cômodos e tenho percebido que minha vida tem se harmonizado muito em função da sensação do bem estar, da organização e do relaxamento que essa arte proporciona. Tudo o que aprendi, foi revirando constantemente a net, buscando informações em sites, revistas (Bons Fluidos) e livros. O assunto é bem complexo e requer muito estudo, bem como um bom desenvolvimento de nosso lado espiritualista. Não basta só aplicar e pronto...Tem que haver um encontro, uma entrega para que as boas energias invadam o lar e tragam mudanças positivas em todos os aspectos.





Como escolhi o Buda Dourado para essa postagem, a minha imagem encontra-se no setor dos amigos que fica logo ao lado do setor do trabalho (ou seja na sala de estar, na parede da porta de entrada)...Escolhi esse cantinho por ser muito querido, ter boa luminosidade e por ser um setor de grande vibração para minha família. Como o Buda é o talismã que atrai a boa sorte e o dinheiro utilizamos no setor dos amigos/trabalho para atrair prosperidade financeira em nosso comércio (em breve também vou utilizar uma imagem em nossa loja) e para SÓ atrair pessoas queridas para nossa casinha... ;-)

A minha estatueta é de gesso e já está bem velhinha. Adquiri por meio de um donativo que fiz a uma entidade religiosa (O Buda pertencia ao antigo dono e foi deixado no imóvel)...Quando soube, quis ele pra mim!!! E acredito que nada é por acaso nessa vida! 

Hoje dei "vida" a ele, pintei com tinta dourada e coloquei de forma correta (porém discutível ainda, pois muitos dizem que devemos usar de frente pra porta, outros de costas). Confesso que na dúvida, deixei de lado, rsrsrs... (lembrem-se sou uma simples curiosa, não muito entendida do assunto, hein!?)... Aaaah e não esqueci de pôr um pires branco com moedas...Isso aprendi com minha mãe...rsrsrs....Li que para desfrutar das bênçãos do Buda, devemos tocar todos os dias na barriga dele...Dizem que sua barriga é muito auspiciosa! VI AQUI. 

Aqui está a foto do meu Buda na mesinha ao lado do sofá, com outras preciosidades que trazem alegria, sorte e felicidade a minha vida!!!







Até a próxima postagem e boas vibrações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário