01 julho 2014

0

Mesa encostada na parede?




Devido ao pouco espaço, podemos sim encostar perfeitamente um lado da mesa de jantar na parede. Criando um visual moderno e funcional...Conforme vi por aí, é um recurso bastante utilizados por decoradores para ganhar alguns centímetros dentro dos pequenos lares...Como não está fácil pra ninguém...E aqui em casa o espaço está bem reduzido, quero muito encostar minha mesinha também...Acho que vai ficar linda!... :-)




Tenho uma mesa de madeira (estilo colonial) em sucupira, foi um presente de meu pai e estou tentando encaixa-la da melhor maneira possível no espaço que tenho ao lado da cozinha, formando uma sala de jantar...Em breve, trago fotos do que ando aprontando por aqui...Por enquanto trago umas imagens inspiradoras...








O que mais está me chamando atenção nestas disposições, é a mesa de jantar + parede + o uso de espelho para dar a impressão de amplitude ao ambiente...No meu caso, estou pensando em usar espelho com moldura, já que minha mesinha não é tão moderna assim como as das imagens...Também gosto muito do uso do lustre...quero um parecido com esses.


 




Agora é usar a criatividade ($$) e tentar inserir essas ideias aqui também na casinha...Até breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário